MAIS LIDAS
VER TODOS

ENSINO SUPERIOR

Polo da UAB está com inscrições abertas para duas especializações

Os cursos do Polo da UAB são gratuitos. Então, o único custo que o candidato terá é em relação à taxa de inscrição.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2023, 11:08:59 Editado em 11.07.2023, 11:08:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O polo apucaranense da Universidade Aberta do Brasil (Polo da UAB-Apucarana) reforça que estão abertas as inscrições para dois cursos de especialização na área da Educação. Os interessados devem ficar atentos aos prazos e documentos estipulados nos editais dos respectivos processos seletivos.

continua após publicidade

A Universidade Estadual de Londrina é a instituição responsável pela oferta da pós-graduação em Tecnologias de Informática na Educação. São 23 vagas destinadas ao município de Apucarana. As inscrições devem ser realizadas até 17 de julho, com o pagamento de taxa no valor de R$ 81,00. O edital nº 001/2023 pode ser acessado diretamente no site do Núcleo de Educação a Distância da UEL.

- LEIA MAIS: Atletas e técnicos elogiam a realização dos 62º JUPS em Apucarana

continua após publicidade

Já a Universidade Estadual de Ponta Grossa está com processo seletivo aberto para a formação de nova turma da pós-graduação em Gestão Educacional: organização escolar e trabalho pedagógico. Conforme o edital nº 275/2023, são 25 vagas reservadas para o Polo da UAB-Apucarana. As inscrições devem ser realizadas até 19 de julho, exclusivamente pela internet, no site do Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância da UEPG. A taxa exigida é de R$ 100,00.

“A atualização dos conhecimentos é importante para os profissionais de qualquer área, mas, especialmente, para quem trabalha no campo da Educação. Por isso, eu gostaria de pedir aos diretores, coordenadores, professores e servidores dos nossos CMEIs e Escolas Municipais que leiam com atenção os editais e inscrevam-se nas formações,” incentivou a secretária de educação, Marli Fernandes.

“Os cursos do Polo da UAB são gratuitos. Então, o único custo que o candidato terá é em relação à taxa de inscrição. É importante destacar também que a Universidade Estadual de Londrina e a Universidade Estadual de Ponta Grossa são bastante conhecidas pela qualidade do ensino que ofertam,” acrescentou o prefeito Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polo da UAB está com inscrições abertas para duas especializações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!