MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Polícia Civil de Apucarana recupera câmera de vídeo e carro furtados

Objeto e veículo foram localizados nesta segunda-feira (15) em Londrina e Cambira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2022, 15:25:59 Editado em 16.08.2022, 15:25:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana recuperou nesta segunda-feira (15), uma câmera de vídeo furtada da TV Band, de São Paulo, que estava em Londrina, e também um VW/Gol branco, ano 1988, furtado em Arapongas, e que foi localizado em Sete de Maio, Distrito de Cambira.

continua após publicidade

Sobre a recuperação da câmera, conforme o delegado Marcus Felipe da Rocha, a Polícia Civil de São Paulo entrou em contato com a equipe de Apucarana, solicitando apoio para dar cumprimento de um mandado de busca e apreensão pela prática do crime de receptação.

"Os investigadores foram cumprir o mandado e localizaram o objeto com uma pessoa que trabalha em Londrina, que informou à polícia que comprou a câmera de um morador de Apucarana. Ao conversar com as duas pessoas envolvidas, entendemos que eles foram compradores e agiram de 'boa fé'. Os dois prestaram depoimento e foram liberados em seguida", explica.

continua após publicidade

O equipamento, de acordo com o delegado, foi furtado da TV Band, de São Paulo. "A câmera está apreendida e vamos fazer o contato com a emissora e finalizar esse inquérito. As pessoas não foram presas, pois alegaram e mostraram que não tinham noção de que se tratava de um objeto furtado. Um deles mostrou as mensagens de celular comprovando a afirmação", acrescenta. Segundo Marcus, a polícia irá concluir o inquérito e encaminhar para o Ministério Público.

Carro recuperado

A Polícia Civil recuperou um VW/Gol GL branco, ano 1988, na manhã desta terça-feira (16), na Rua Penápolis, localizada no Distrito de Cambira, Sete de Maio. De acordo com informações, o carro tinha sido furtado no dia 28 de junho deste ano em Arapongas, quando estava estacionado em frente à casa do dono do veículo. O receptador do veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Apucarana recupera câmera de vídeo e carro furtados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!