MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

PM de Apucarana apreende drogas e prende suspeito de roubo

Os policiais encontraram maconha, pedras de crack e pinos com cocaína

Da Redação

·
PM de Apucarana apreende drogas e prende suspeito de roubo
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2022, 17:39:31 Editado em 13.01.2022, 17:39:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana confirmou que dois homens e uma mulher foram presos na tarde desta quinta-feira (13), no Jardim Marissol, suspeitos de tráfico de drogas. Um dos envolvidos, foi reconhecido como autor de um assalto que aconteceu nesta madrugada.

continua após publicidade

De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento pelo Jardim Marissol, em buscas dos suspeitos que praticaram o roubo e os três foram abordados. Com um deles foi encontrado algumas porções de drogas.

A PM foi até a casa do suspeito, que fica próxima do local da abordagem, durante buscas pelo terreno os policiais encontraram 33 pinos com cocaína, aproximadamente 19 pedras de crack e 10 porções de maconha, além de R$187 e um celular.

continua após publicidade

Os dois homens, de 32 e 27 anos, foram levados para a delegacia. De acordo com a PM, eles estavam usando tornozeleira eletrônica e possuem passagens pelo sistema prisional.

A PM informou que o homem de 32 anos foi reconhecido pelo morador do Parque da Raposa que teve a casa invadida na madrugada, como um dos autores do assalto. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O ASSALTO:

continua após publicidade

Um morador do Residencial Parque da Raposa, em Apucarana, foi surpreendido enquanto dormia por três ladrões, que roubaram seu caminhão, um Mercedes Benz/L 608 D. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (13).

O homem contou aos policiais que estava dormindo, quando três ladrões arrombaram a porta de sua casa, deram voz de roubo, o amarraram e o cobriram com um lençol. Além disso, a vítima disse que eles estavam usando roupas pretas e máscaras, e um deles estava com uma tornozeleira eletrônica.

Os assaltantes fugiram com o caminhão e com vários objetos da casa, como ferramentas, aproximadamente dois mil reais e um celular.

continua após publicidade

O caminhão da vítima foi encontrado nesta manhã, abandonado em uma plantação nas proximidades do Lago Schmidt


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende drogas e prende suspeito de roubo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!