MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÁFICO

PM apreende grande quantidade de drogas no Jardim América

Um casal foi preso; a mulher estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2021, 07:51:23 Editado em 25.09.2021, 07:51:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu uma grande quantidade de drogas e realizou a prisão de um casal ao dar cumprimento em um mandado de busca e apreensão na noite desta sexta-feira (24), no Jardim América, em Apucarana. A ocorrência foi registrada na Rua Catuaí.

continua após publicidade

Ao chegar no endereço, a polícia percebeu que um casal correu para o interior da residência, sendo necessário realizar o rompimento de um portão para ter acesso imediato.

No local, a equipe identificou o homem e verificou que ele já possui diversas passagens, entre elas tráfico de drogas, receptação e furto. Durante a abordagem, no bolso dele, foi identificado um estojo de óculos com 37 pinos de cocaína, e ao lado do abordado, um outro estojo e óculos contendo 29 gramas de maconha e 46 gramas de crack, o que renderia aproximadamente 230 pedras para a venda. Na casa ainda foram localizadas outras 64 pedras de crack, 75 pinos de cocaína e uma cartela de medicamento Pramil, além de balança de precisão e outros materiais utilizados para preparar droga.

continua após publicidade

Em um outro cômodo da casa foi identificada a mulher, sob a qual constava um mandado de prisão espedido pela 1ª Vara Criminal de Sarandi, pelo crime de tráfico de drogas. Com ela foi localizado dinheiro trocado e um caderno com anotações e valores de diversas transações de tráfico de drogas.

Ainda foram apreendidas ferramentas que poderiam ser utilizadas em ocorrências de furto.

Toda a droga, dinheiro, objetos e detidos foram encaminhados para a 17ª SDP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende grande quantidade de drogas no Jardim América"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!