MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Pavimentação chega à rua do Jardim Ponta Grossa

O investimento beneficia moradores da rua que dá acesso às “residências da rede ferroviária”

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2021, 17:42:20 Editado em 07.12.2021, 17:42:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma antiga reivindicação dos moradores da rua que dá acesso às “residências da rede ferroviária”, no Jardim Ponta Grossa, foi atendida pela Prefeitura de Apucarana. Após alguns dias de trabalho visando abertura e limpeza do leito com obras de terraplanagem, a empreiteira licitada executou nesta sexta-feira (7) a capa asfáltica, abrangendo uma área de 2.175 metros quadrados.

continua após publicidade

O investimento, autorizado pelo prefeito Júnior da Femac, integra um pacote de urbanização de pequenos trechos ainda não asfaltados. “Estamos com isso chegando próximos de não ter mais nenhuma rua sem pavimentação asfáltica na área urbana de Apucarana. Um marco na história da cidade”, destaca o prefeito que tem acompanhado de perto todas as frentes de trabalho em execução.

De acordo com a secretária de Obras, Ângela Stoian Penharbel, o investimento na obra do Jardim Ponta Grossa é na ordem de R$128.297,73. “Esta rua fica localizada nas proximidades da capela mortuária do bairro, margeando as residências junto à linha férrea e, além da pavimentação asfáltica, o serviço executado compreende construção de meio-fio e drenagem com plantio de grama”, detalha a secretária.

continua após publicidade

O pacote de obras em andamento atende 10 trechos em diversos bairros de Apucarana, totalizando 24.135 metros quadrados de pavimentação. Investimento global da administração municipal é na ordem de R$2,5 milhões e, além do Jardim Ponta Grossa, também urbaniza ruas do Núcleo Michel Soni (Recanto do Lago), jardins Morada do Sol e Esperança, Bom Retiro, Villagio di Roma, Vila Regina e Estrada do Ibirité, junto ao parque industrial do Distrito de Pirapó, nas imediações do posto de combustível Catarina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pavimentação chega à rua do Jardim Ponta Grossa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!