MAIS LIDAS
VER TODOS

Solidariedade

Pais de Apucarana criam vaquinha em prol da filha; veja como ajudar

Lara Gabriela, de 1 ano e 5 meses, tem atraso no sistema motor, além de outras comorbidades

Da Redação

·
Os pais da apucaranense Lara Gabriela, de apenas 1 ano e 5 meses, criaram uma vaquinha online para ajudar a comprar fraldas e um espessante
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Os pais da apucaranense Lara Gabriela, de apenas 1 ano e 5 meses, criaram uma vaquinha online para ajudar a comprar fraldas e um espessante
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2023, 16:00:53 Editado em 08.02.2023, 16:11:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os pais da apucaranense Lara Gabriela, de apenas 1 ano e 5 meses, criaram uma vaquinha online para ajudar a comprar fraldas e um espessante. A menina, que é filha da dona de casa Beatriz Kaina Motta Valério e do costureiro Gabriel de Melo Nascimento, enfrenta desafios devido a um atraso no sistema motor, além de comorbidades, como aumento do crânio, sopro no coração, escoliose na coluna e outros problemas que a impedem de ter uma infância convencional.

continua após publicidade

"Ela ainda não anda, não fala. Essa semana a Lara começou a estudar na Apae e foi lá que indicaram o espessante, que é um produto que auxilia pessoas que sofrem com as dificuldades de não conseguir engolir alimentos sólidos ou líquidos. Ele altera a consistência de alguns líquidos e, consequentemente, contribui para melhorar a segurança da deglutição", explica Beatriz.

-LEIA MAIS: Família de Arapongas cria 'vaquinha' para pagar cirurgia de aposentado

continua após publicidade

Quem quiser colaborar com a apucaranense pode acessar o link. "Criamos uma vaquinha para arrecadar fundos e garantir que a Lara receba o melhor cuidado possível. Qualquer contribuição, por menor que seja, será muito bem-vinda e fará uma grande diferença na vida de Lara. Por favor, compartilhe essa vaquinha em suas redes sociais e ajude a espalhar a palavra. Juntos, podemos ajudar a fazer uma diferença significativa na vida de Lara. Muito obrigado", acrescenta Gabriel.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pais de Apucarana criam vaquinha em prol da filha; veja como ajudar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!