MAIS LIDAS
VER TODOS

Homenagem

Paciente canta para a equipe do Hospital da Providência em forma de agradecimento

Após 10 dias internado no Hospital da Providência, o paciente Hermes dos Reis Santiago, recebeu alta e em forma de agradecimento cantou para a equipe do posto que recebeu tratamento da instituição.Para Hermes a forma de agradecimento é simples, mas tem um

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2020, 11:09:09 Editado em 24.09.2020, 11:08:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após 10 dias internado no Hospital da Providência, o paciente Hermes dos Reis Santiago, recebeu alta e em forma de agradecimento cantou para a equipe do posto que recebeu tratamento da instituição.

continua após publicidade

Para Hermes a forma de agradecimento é simples, mas tem um valor imenso. “A equipe tinha todo cuidado, carinho e atenção comigo, fiquei contente porque vi no atendimento o lado humano, feito com amor, foi tudo perfeito”, afirma.

De acordo com Irmã Renata Tavares enfermeira coordenadora, o paciente alegrou todo o setor com a ação. “Ele cantou Ave Maria e outras canções que deixou a equipe muito emocionada e agradecida, nos trouxe muita paz nesse dia.

continua após publicidade

Hermes chegou ao Hospital em estado grave, teve duas paradas cardiorrespiratórias e precisou ser entubado para receber ventilação mecânica em leito de UTI. “Graças a Deus ele se recuperou e está bem, isso nos alegra muito, sua alta foi um momento muito importante para toda equipe que o atendeu”.

“Senti que havia uma alegria e paz, um calor no coração que me deu essa vontade de cantar, não tem alcance o que a equipe fez por mim através das mãos de Deus. O valor da vida não tem preço, eu vou me esforçar para que um dia eu possa retribuir de alguma forma”, finaliza Hermes.

Assista:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Paciente canta para a equipe do Hospital da Providência em forma de agradecimento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!