MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIMENTOS

Obra garante acessibilidade a centro infantil em Apucarana

A benfeitoria era uma reivindicação da comunidade e também atendeu a trecho no cruzamento com a Rua Renê Camargo de Azambuja

Da Redação

·
Obra garante acessibilidade a centro infantil em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2021, 19:15:56 Editado em 11.11.2021, 19:15:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Funcionários, professores, pais e crianças atendidas pelo Centro Municipal Infantil Professor Onésimo de Oliveira Moraes, localizado na Rua Nossa Senhora da Conceição, no Jardim Presidente Kennedy em Apucarana, comemoraram nesta quinta-feira (11/11) a concretagem do passeio defronte ao edifício educacional.

continua após publicidade

A benfeitoria, realizada pela Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Apucarana, era uma reivindicação da comunidade e também atendeu a trecho no cruzamento com a Rua Renê Camargo de Azambuja. “Seguindo um cronograma, temos promovido obras de acessibilidade em todas as regiões de Apucarana, atendendo a população dos bairros para o centro, e desta vez chegou o momento da comunidade deste centro infantil. Agradecemos a paciência e a confiança no nosso trabalho. A mobilidade urbana é uma das nossas prioridades de governo”, disse o prefeito Júnior da Femac.

O superintendente Municipal de Serviços Públicos, Helligtonn Gomes Martins (Tom), explica que a obra defronte ao CMEI compreendeu concretagem de uma área de 350 metros quadrados. “Promovemos ainda a construção de cinco rampas de acessibilidade e deixamos espaços para o plantio de árvores, que acontecerá na sequência”, relata Tom.

continua após publicidade

Ele informa que, a pedido do prefeito Júnior da Femac, estão sendo executadas outras frentes. “Essa semana concluímos a concretagem de passeios no acesso ao Núcleo João Paulo e estamos promovendo construção em outras regiões da cidade, como na interligação entre os jardins Santa Helena e Esperança, na Rua XV de Novembro, que é uma rua paralela à linha férrea na Vila Regina, e também no Residencial Cidade Educação, com o projeto Calçada Solidária, na Rua Professora Leonina de Rezende Martins”, concluiu Tom, superintendente Municipal de Serviços Públicos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Obra garante acessibilidade a centro infantil em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!