Tribuna do Norte Online

Apucarana

Mulher pede socorro enquanto esperava lanche com a família

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher pede socorro enquanto esperava lanche com a família
fonte: Pixabay

Novamente um caso de violência doméstica foi registrado nesta terça-feira (13), em Apucarana. Durante patrulhamento pela área central da cidade, a Polícia Militar recebeu a informação de um pedestre dizendo que dentro de um carro parado havia uma mulher pedindo socorro.

continua após publicidade

A equipe fez o retorno com a viatura, e abordou as pessoas dentro do carro, um casal, um homem, de 24 anos, e uma mulher, junto da filha, de 3 anos. Questionada sobre o pedido de socorro, ela disse que estavam dentro do veículo em frente à um lanche e seu convivente, ao ver um amigo dela, disse “olha seu amigo noia”. Neste momento, a mulher deu um tapa no rosto do marido e ele revidou. 

Conforme o boletim, o tapa desferido pelo pai acabou acertando a criança, que estava no colo da mãe, causando um inchaço no lábio da menina. Durante a discussão, de acordo com a PM, o homem teria pego uma tesoura que estava no carro e passou a ameaçar a esposa. Diante dos fatos, o homem foi preso, o objeto foi apreendido e a mãe e a filha foram levadas para 17ª SDP para as providências cabíveis. 

Tags relacionadas: #Apucarana #briga #casal #PM #policial