MAIS LIDAS
VER TODOS

EM Apucarana

Mulher é espancada durante toda a madrugada pelo ex-companheiro

Homem foi preso em flagrante após a vítima comparecer completamente ferida na Delegacia da Mulher para fazer a denúncia

Da Redação

·
Motivo seria que o suspeito não aceita o fim do relacionamento
Icone Camera Foto por TNOnline
Motivo seria que o suspeito não aceita o fim do relacionamento
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2024, 13:52:21 Editado em 21.02.2024, 13:58:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (21) pelo crime de violência doméstica depois de passar a madrugada inteira agredindo a ex-companheira em Apucarana, no norte do Paraná. De acordo com a delegada da Mulher, Luana Lopes, o motivo do espancamento seria que o suspeito não aceita o fim do relacionamento.

continua após publicidade

Conforme a delegada, a vítima compareceu na sede da Delegacia da Mulher na manhã desta quarta completamente machucada. Além de diversos ferimentos espalhados pelo corpo, a vítima estava com o olho totalmente roxo e inchado. Segundo relato, no entanto, a situação começou nesta terça-feira (20), quando o casal se separou.

- LEIA MAIS: Médicos que atenderam jovem que morreu na UPA são indiciados no Paraná

continua após publicidade

A vítima contou que, no momento da separação, o ex-companheiro levou embora da casa onde viviam alguns pertences, mas retornou no período da noite para pegar uma motocicleta. Ele teria aproveitado o momento para pedir que eles voltassem, mas obteve uma negativa e então começou agredir a mulher com puxões de cabelo.

O ex-casal possui um filho pequeno que presenciou as agressões. Por esse motivo, a mulher pediu para que eles fossem conversar em outro local. O homem a colocou dentro de um carro e saíram pela cidade. No veículo, ele novamente pediu uma reconciliação do relacionamento, mas quando a mulher afirmou que não voltaria, ele a espancou com diversos socos, principalmente na região do rosto.

Ainda conforme informações repassadas pela delegada, a vítima foi mantida durante toda a madrugada dentro do automóvel sendo espancada pelo ex-companheiro. Ela foi solta apenas por volta das 6h25 depois de implorar para o ex, pois estava com muita dor. A mulher seguiu direto para a Delegacia, onde fez a denúncia.

continua após publicidade

O homem foi localizado pelas autoridades na casa da mãe, dormindo. Ele foi preso e deve responder pelo crime de violência doméstica.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é espancada durante toda a madrugada pelo ex-companheiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!