MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Muffato fará seleção de 300 vagas de emprego no Lagoão

A prefeitura vai disponibilizar o Ginásio de Esportes Lagoão para a seleção de 300 vagas de emprego da nova unidade do Supermercado Muffato em Apucarana. O local foi definido durante reunião de representantes da empresa com o prefeito Junior da Femac n

Da Redação

·
Muffato fará seleção de 300 vagas de emprego no Lagoão
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 18:19:04 Editado em 17.03.2021, 18:19:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeitura vai disponibilizar o Ginásio de Esportes Lagoão para a seleção de 300 vagas de emprego da nova unidade do Supermercado Muffato em Apucarana. O local foi definido durante reunião de representantes da empresa com o prefeito Junior da Femac nesta quarta-feira (17).

continua após publicidade

“Fomos prontamente atendidos na nossa solicitação de parceria com o município para identificar um local que possa oferecer segurança aos candidatos do nosso processo seletivo. O Lagoão tem uma boa estrutura e espaço, um fator importante neste tempo de pandemia”, avalia a supervisora de Recursos Humanos do Grupo Muffato, Camila Brina.

Segundo Camila, o processo seletivo deve acontecer no próximo mês. “Todos os interessados devem fazer o cadastro no site https://grupomuffatovagas.gupy.io/. Quem tiver dificuldade deve procurar a Agência do Trabalhador que vai auxiliar os candidatos. As pessoas precisam estar cadastradas para participar do processo seletivo”, reitera Camila.

continua após publicidade

De acordo com a prefeito Junior da Femac com essa parceria o município contribui para garantir um local para evitar aglomeração durante o processo de seleção de 300 pessoas. “O sistema do Muffato é por agendamento, assim não teremos mais do que 50 a 100 pessoas ao mesmo tempo naquele espaço que tem capacidade para 5 mil”, observa Junior da Femac.

“Peço para as pessoas ficarem atentas a essa oportunidade. Os interessados devem fazer agendamento, mas quem tiver dúvida é só entrar em contato com a Agência do Trabalhador, que está a disposição para ajudar. São 300 vagas de emprego formal. É uma grande oportunidade. É Apucarana avançando com a rede Muffato, um grupo paranaense muito forte”, afirma Junior.

A previsão, conforme Camila, é de que Grupo Muffato irá inaugurar a segunda unidade em Apucarana, localizada na região do Bairro da Igrejinha, no início do segundo semestre.

continua após publicidade

A Agência do Trabalhador de Apucarana fica na Rua Renê Camargo de Azambuja, 705. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O contato pode ser feito pelos telefones 3423-1376/3423-5266.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Muffato fará seleção de 300 vagas de emprego no Lagoão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!