MAIS LIDAS
VER TODOS

FOI PRESO

Motorista bêbado bate em carros estacionados em Apucarana

Dois homens foram presos por embriaguez ao volante em Apucarana. Um confessou que estava bebendo desde sábado

Da Redação

·
Motorista bêbado bate em carros estacionados em Apucarana
Icone Camera Foto por Pixabay\ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2021, 11:34:07 Editado em 18.10.2021, 11:34:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 35 anos foi preso após atingir dois carros que estavam estacionados na Rua Fernando Pereira, no Núcleo Marcos Freire, em Apucarana, no começo da tarde de domingo (17), ele estava embriagado.

continua após publicidade

Conforme a PM, o rapaz conduzia uma Parati, bateu contra um Fiesta, um Corsa e pessoas seguraram o motorista até a chegada da equipe. O suspeito confessou para a equipe que tinha ingerido bebida alcoólica.

Ainda de acordo com a PM, ao lado do veículo Parati foi encontrado uma lata de cerveja e o homem disse que no momento da colisão estava com a lata no colo, ele apresentava sinais de embriaguez olhos vermelhos, odor etílico, fala desconexa e andar cambaleante, porém se recusou a realizar o teste do etilômetro.

continua após publicidade

A PM realizou o termo de constatação, o homem foi preso e o VW/ Parati foi conduzido ao pátio do Detran por não estar em condições de trafegar, com avaria no motor devido ao acidente, sem faróis, pneus carecas e a falta de itens obrigatórios chave de rodas e o proprietário não estar presente.

Outro caso:

Na madrugada desta segunda-feira (18), um jovem de 24 anos também foi preso na Vila Nova após ser abordado pela PM. Conforme a equipe, o motorista do Polo apresentou dificuldades em descer do veículo. Ele confessou que estava bebendo desde às 19h do sábado (17).

continua após publicidade

Ainda de acordo com a PM, o homem estava com olhos vermelhos, sonolência, hálito alcoólico, ele também recusou realizar o teste do bafômetro, mas a equipe fez um termo de constatação e foi preso por embriaguez ao volante.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista bêbado bate em carros estacionados em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!