MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Morre empresário José Ramires, mais uma vítima da Covid-19

Nesta segunda-feira (01), a morte do empresário José Ramires Lovato, de 66 anos, de Apucarana, gerou comoção nas redes sociais entre familiares e amigos.Ramirez morreu por complicações causadas pela Covid-19. Zé Ramires como era conhecido pelo amigos,

Da Redação

·
Morre empresário José Ramires, mais uma vítima da Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2021, 15:22:23 Editado em 01.03.2021, 16:01:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (01), a morte do empresário José Ramires Lovato, de 66 anos, de Apucarana, gerou comoção nas redes sociais entre familiares e amigos.

continua após publicidade

Ramirez morreu por complicações causadas pela Covid-19. Zé Ramires como era conhecido pelo amigos, era proprietário da empresa Eletrogasgel há 43 anos.

Não haverá velório. O sepultamento será nesta segunda-feira (01) às 17h no Cemitério Municipal de Arapongas.

continua após publicidade

O prefeito Júnior da Femac manifestou grande pesar com o falecimento do comerciante José Domingo Ramires Lovato, de 66 anos, em decorrência de complicações geradas pelo novo coronavírus (Covid-19).

Proprietário há 43 anos da Eletrogasgel Peças e Assistência Técnica, José Ramires deixa familiares, amigos e colaboradores consternados. “Minhas sinceras condolências a todos familiares e amigos. José Ramires foi um empresário que por décadas acreditou e investiu na cidade, uma pessoa muito querida, cuja partida entristece a todos. Neste momento de dor e despedida, Deus certamente vai confortar o coração de cada parente e amigo”, disse o prefeito Júnior da Femac.

Com a impossibilidade de realização de velório, um cortejo partindo defronte à empresa (Rua Lapa, 510), será promovido pela família e amigos em homenagem ao comerciante. O sepultamento está previsto para ocorrer às 17 horas desta segunda-feira (01/03), no Cemitério Municipal de Arapongas.

continua após publicidade

Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do amigo:

"Essa foto representa um momento de felicidade . Eu e a Cleusinha Marques estávamos na lanchonete , quando de repente chega Seu Zé Ramires e sua esposa Dona Aparecida Zanini, sentamos juntos , comemos , rimos muito. Foi uma noite tão agradável que de lá para cá ele não parava de me lembrar sobre essa noite , afinal era aniversário de casamento deles . Foi um momento gostoso, já havíamos combinado de repetir , mas eu estava no hospital . Ele disse, quando você sair marcamos outra .

Infelizmente não conseguimos marcar esse nosso encontro, mas Deus irá preparar algo novo e nos encontraremos na eternidade . Meus sentimentos a família Ramires que tanto estimo, são meus amigos a mais de 40 anos. Elaine Ramires, Elisete Ramires, filhas, genros, netos, que Deus conforte o coração de vocês". disse

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morre empresário José Ramires, mais uma vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!