MAIS LIDAS
VER TODOS

esportes

Mais de 50 duplas participam do Circuito Argonaut de Beach Tênis

Competição foi realizada nas categorias masculino iniciante e intermediário, feminino iniciante e intermediário e misto iniciante e intermediário

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2022, 21:32:33 Editado em 27.06.2022, 21:32:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a participação de mais de 50 duplas disputando seis categorias, foi realizada no domingo (26), a segunda etapa do Circuito Argonaut de Beach Tênis, que aconteceu na Sand Arena, em Apucarana. A competição foi realizada nas categorias masculino iniciante e intermediário, feminino iniciante e intermediário e misto iniciante e intermediário.

continua após publicidade

Na categoria iniciante feminino o título ficou para as atletas Talita Araújo e Thaiza Vitorino e as vice-campeãs foram Pollyana Rossato e Luma Beatriz (todas representando a Argonaut Beach Tênis de Apucarana). Na categoria intermediário feminino o título ficou com a dupla de Maringá, Arielly Navarro e Lidiani Cesco (Arena 376), com Juliana Coelho e Vanessa Demori (Arena 376), sendo vice-campeãs.

Pela categoria masculino iniciante os campeões foram os irmãos Rafael e Hugo Matias (Argonaut), com Henrique Matias e Rafael Rossato (Argonaut), conquistando a segunda posição. No masculino intermediário, João Araújo (Argonaut) e Luiz Soares (Country Club Apucarana) foram campeões e Henrique e Hugo Matias (Argonaut) conseguiram o segundo lugar.

continua após publicidade

Na categoria misto iniciante o título ficou com Milena Pantarotto e Márcio Hartwig (Argonaut). João Araújo e Talita Araújo (Argonaut) terminaram a competição na segunda colocação. Já na categoria misto intermediário, Hugo Matias e Anne Poliselli (Argonaut) conquistaram o primeiro lugar, com Ana Raquel Vieira e Eduardo Vieira (Astorga), sendo vice-campeões.

A próxima etapa do Circuito Argonaut de Beach Tênis está prevista para os dias 6 e 7 de agosto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 50 duplas participam do Circuito Argonaut de Beach Tênis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!