MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Mãe é agredida pelo próprio filho e sofre lesões na cabeça

Um homem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) deApucarana na noite deste sábado (03) depois de agredir a própria mãe e o padrasto no Jardim Marissol. O rapaz já havia sido preso uma vez por bater na mãe.De acordo com o relatório da PM, vizinho

Da Redação

·
Mãe é agredida pelo próprio filho e sofre lesões na cabeça
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2021, 09:20:17 Editado em 04.04.2021, 09:20:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) deApucarana na noite deste sábado (03) depois de agredir a própria mãe e o padrasto no Jardim Marissol. O rapaz já havia sido preso uma vez por bater na mãe.

continua após publicidade

De acordo com o relatório da PM, vizinhos chamaram a polícia porque perceberam que a mulher estava sendo agredida pelo seu filho maior de idade, e que ele já havia sido preso pelo mesmo crime em data anterior. No local, os policiais constataram que a mulher apresentava lesões na região da cabeça, e também o companheiro dela, apresentava lesões na cabeça e sangramento pelo corpo. O agressor apresentava lesão na região do rosto e cabeça além de hematomas pelo corpo.

A mulher contou que seu filho chegou em casa embriagado e que também faz uso de drogas e passou a agredi-la, por isso, seu companheiro e o filho começaram a brigar, se agredindo com um pedaço de madeira.

continua após publicidade

Todos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e posteriormente, os dois homens encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe é agredida pelo próprio filho e sofre lesões na cabeça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!