MAIS LIDAS
VER TODOS

CAMPEONATO

Lokomotiva e Sicoob Danês Apucarana Futsal jogam no final de semana

Depois de uma semana sem jogar pelo Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal, os dois times de Apucarana entram em quadra nesse final de semana. O Lokomotiva joga em Apucarana contra o Paiçandu. O jogo acontece no Centro Esportivo Áureo Caixote, às

Da Redação

·
Lokomotiva e Sicoob Danês Apucarana Futsal jogam no final de semana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2020, 13:40:10 Editado em 16.10.2020, 13:40:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de uma semana sem jogar pelo Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal, os dois times de Apucarana entram em quadra nesse final de semana.

continua após publicidade

O Lokomotiva joga em Apucarana contra o Paiçandu. O jogo acontece no Centro Esportivo Áureo Caixote, às 20 horas. "Queremos somar, mais três pontos e ficar em uma melhor colocação no geral a equipe está bem animada e motivada para o jogo de sábado, ainda temos o objetivo de classificarmos sem derrota, será um jogo difícil contra Paiçandu, eles precisam da vitória para uma melhor classificação no grupo. Nosso sentimento é de extrema alegria, ano passado não fomos bem no Campeonato , nesse ano com menos times, temos a oportunidade de ir mais longe e chegar em uma oitavas de final já é história para o clube levaremos o nome da nossa cidade sempre! e dia chegaremos em lugares maiores," disse Flávio Bernardes, presidente do time.

Já o Sicoob Danês Apucarana joga contra o Londrina. A partida será realizada em Jandaia do Sul. "Entramos em quadra pela sexta e última rodada da primeira fase do campeonato Paranaense de Futsal série Bronze, em busca de mais 3 pontos, a vitória contra a equipe IPEC/FEL Londrina, praticamente nos garante a primeira colocação geral da competição, fato esse que nos dá vantagens para a sequência do campeonato, como o jogar as partidas decisivas em casa. O Jogo será em Jandaia pois as restrições ainda não permitiram as partidas na cidade de Londrina," disse Fernando Milan, integrante da diretoria do time.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Lokomotiva e Sicoob Danês Apucarana Futsal jogam no final de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!