MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Ladrões tentam invadir loja com carro furtado em Apucarana

PM encontrou o Uno com marcas de sangue em frente à loja de celulares no centro da cidade

Da Redação

·
Ladrões tentam invadir loja com carro furtado em Apucarana
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.01.2022, 08:38:00 Editado em 28.01.2022, 11:23:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) recuperou na madrugada desta sexta-feira (28), um Fiat Uno Mille azul furtado no Jardim Catuaí III, por volta das 1h50. O veículo foi encontrado pelos policiais em frente à uma loja de celulares, localizada no centro da cidade, estacionado de ré e com a porta de vidro do local quebrada, por volta das 4h20. O crime é semelhante aos que foram registrados recentemente em Apucarana e em Califórnia, também em lojas de eletrônicos.

continua após publicidade

A equipe foi até o local onde ocorreu o furto e conversou com o dono do carro. Ele disse que deixou o veículo estacionado próximo ao estabelecimento que trabalha e ao terminar o turno, o Uno não estava mais parado.

No entanto, por volta das 4h20, a PM recebeu a informação de que o veículo estava na área central da cidade e foi até o endereço. Ao chegar no local, a equipe encontrou o Uno em frente à porta de vidro quebrada e provavelmente, conforme o relatório, tinham como objetivo furtar o estabelecimento. Porém, não conseguiram e fugiram do local.

continua após publicidade

No veículo, ainda conforme a PM, havia marcas de sangue. O Uno foi guinchado e levado até a Delegacia de Polícia de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões tentam invadir loja com carro furtado em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!