MAIS LIDAS
VER TODOS

PREJUÍZO

Ladrões furtam 8 mil bonés de fábrica em Apucarana

Cerca de 8 mil bonés foram furtados de uma fábrica localizada na Avenida Santa Catarina em Apucarana, na manhã desta quinta-feira (01).  A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada pelos proprietários do local quando eles perceberam o arrombamento

Da Redação

·
Ladrões furtam 8 mil bonés de fábrica em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2021, 12:08:17 Editado em 02.04.2021, 12:08:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cerca de 8 mil bonés foram furtados de uma fábrica localizada na Avenida Santa Catarina em Apucarana, na manhã desta quinta-feira (01). A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada pelos proprietários do local quando eles perceberam o arrombamento na porta e a falta de pelo menos 30 caixas, contendo um total de 8.000 bonés de diversas marcas.

continua após publicidade

Segundo relatos de vizinhos, foi utilizado uma camionete de pequeno porte, sendo feitas pelo menos 3 viagens. Como não levantaram nenhuma suspeita, os moradores acharam que eram os próprios donos trabalhando no local.

A polícia e os proprietários do local agora buscam por imagens de câmeras de segurança que possam identificar o veículo que foi visto cometendo o crime.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões furtam 8 mil bonés de fábrica em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!