MAIS LIDAS
VER TODOS

Esporte

Junior da Femac recebe dirigentes do Paraná Esporte

Os dirigentes do Paraná Esporte estão na cidade acompanhando as finais do JOJUP´s e do JAP´s

Da Redação

·
Junior da Femac recebe dirigentes do Paraná Esporte
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2021, 17:31:41 Editado em 26.11.2021, 17:31:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana divulgou nesta sexta (26), que o prefeito Junior da Femac recebeu a visita de dirigentes do Paraná Esporte, que estão na cidade acompanhando as finais de dois eventos esportivos estaduais: o 33º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s) e os 63º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s).

continua após publicidade

No encontro, Junior da Femac recebeu elogios pela estrutura esportiva disponibilizada para os jogos, e pela divulgação da programação das competições.

“Apucarana faz um trabalho espetacular ao sediar os jogos, com destaque divulgação das competições, algumas delas com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Temos uma dívida de gratidão com essa cidade que nos abriu as portas. Quando nenhum município queria se credenciar para sediar os principais jogos do estado, Apucarana ofereceu toda sua estrutura e logística. Apucarana é capital do Esporte no Paraná”, destacou o coordenador de esportes de rendimentos do Paraná Esporte, Emerson Venturini (Milico).

continua após publicidade

Junior da Femac reiterou que Apucarana está de portas abertas para receber as competições organizadas pelo estado.

“Vamos sediar as finais JOJUP´s e JAP´s de 2022. E acabo de assinar um ofício reivindicando a sede da fase final também do JOJUP´s e JAP´s, para 2023 e 2024”, informou o prefeito.

“Esporte é saúde, mobiliza e projeta positivamente a cidade. Onde tem esporte tem desenvolvimento”, complementou Junior da Femac.

O prefeito também recebeu em seu gabinete o supervisor dos Jogos Abertos do Paraná, Adalberto Bueno; o supervisor técnico dos Jogos Abertos, Richarde Salvador; o supervisor técnico dos Jogos da Juventude, Agnaldo Baldo; o supervisor geral do Paraná Esporte, Marcelo Neves; e ainda o secretário municipal de esportes, José Marcelino “Grilo”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Junior da Femac recebe dirigentes do Paraná Esporte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!