MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Jovem desaparecido é encontrado dormindo dentro do carro

Victor de Proença estava sumido desde terça-feira (24) e foi localizado em Apucarana

Da Redação

·
Jovem desaparecido é encontrado dormindo dentro do carro
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2021, 10:25:18 Editado em 27.08.2021, 10:30:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O morador de Novo Itacolomi, Victor de Proença, de 27 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (24), foi encontrado pela Polícia Militar de Apucarana, nesta quinta-feira (26), dormindo dentro de seu carro. O veículo de Victor, conforme a PM, estava parado em frente à um mercado localizado na Vila Nova.

continua após publicidade

A informação foi confirmada também pela mãe do jovem Silmara Proença, que agradeceu a todos que colaboraram com as buscas por Victor, que é dependente químico. "O meu filho está bem graças a Deus e foi localizado em Apucarana. A PM encontrou ele dormindo dentro do carro. Está vivo e bem. Gostaria de agradecer a Polícia Civil por todo trabalho em conjunto com a PM para localizar o Victor. Muito obrigada", disse.

Conforme o boletim da PM, a equipe foi acionada no começo da tarde desta quinta (26) sobre o veículo, um Vectra, que estava frente ao mercado na Vila Nova. Durante vistoria, a equipe viu que o condutor, o jovem desaparecido, estava dormindo dentro do veículo e que constava que ele estava desaparecido no sistema da polícia.

continua após publicidade

Ele informou à PM que estava naquele lugar porque ficou sem combustível e que aguardava um primo levar a substância para ele poder ligar o carro. Ele ainda contou aos policiais que é de Telêmaco Borba, tinha separado da esposa e veio morar em Apucarana com sua tia, no bairro da Igrejinha.

Ele pediu para telefonar para a mãe, que foi até o local e os dois foram até a delegacia retirar o B.O de desaparecido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem desaparecido é encontrado dormindo dentro do carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!