MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Jornalista Louan Brasileiro recebe alta hospitalar após grave acidente

Louan sofreu um grave acidente na quinta-feira (21) e foi encaminhado em estado grave para o hospital

Da Redação

·
Louan foi aplaudido pela equipe do hospital
Icone Camera Foto por Reprodução/Hospital da Providência
Louan foi aplaudido pela equipe do hospital
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2023, 11:45:16 Editado em 29.12.2023, 12:30:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jornalista do TNOnline, do Grupo Tribuna, Louan Brasileiro, de 32 anos, recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (29) após sofrer um grave acidente na quinta-feira (21). Louan foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Providência por conta de um trauma cranioencefálico (TCE). (Vídeo abaixo)

continua após publicidade

Já no hospital, Louan passou por procedimentos cirúrgicos e internamento na Unidade de Terapia Intensiva da Instituição. Foram cinco dias internado na UTI e outros três na enfermaria, até a alta hospitalar.

Por conta de toda a comoção gerada em torno do estado de saúde do jornalista, a alta recebida nesta sexta-feira foi motivo de celebração com palmas da equipe médica e hospitalar. Louan se mostrou grato. “Essa equipe aqui é maravilhosa, contem comigo, logo estou de volta, como amigo do Hospital”, afirmou.

continua após publicidade

A mãe do paciente também expressou gratidão pela qualidade dos cuidados e pela dedicação da equipe. “Vocês foram imprescindíveis para o tratamento dele”, afirmou Aparecida Brasileiro da Silva.

Veja:

tnonline

continua após publicidade

O acidente

Louan ficou gravemente ferido na quinta-feira (21) após perder o controle da moto que pilotava na Rua Santo Agostinho, no Núcleo Habitacional Dom Romeu e se chocar contra um poste.

continua após publicidade

O Samu enviou uma ambulância básica e avaliou o caso, inicialmente, como trauma cranioencefálico (TCE). No entanto, o quadro de Louan se agravou e uma ambulância avançada - com médico - foi chamada na Rua Piratininga. O jornalista precisou ser entubado no local.

Segundo os socorristas, ele sofreu uma lesão importante do lado direito do crânio, além de uma fratura no braço e outras escoriações. O jornalista foi encaminhado para o centro cirúrgico com o estado de saúde sendo considerado grave.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jornalista Louan Brasileiro recebe alta hospitalar após grave acidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!