MAIS LIDAS
VER TODOS

valorização

Idosos do Centro Dia participam de ensaio fotográfico

Proposta da atividade foi possibilitar aos idosos o contato com lugares turísticos do município

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2021, 17:37:51 Editado em 02.12.2021, 17:37:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os idosos do Centro Dia de Apucarana participaram na última semana de um ensaio fotográfico. A iniciativa teve as parcerias de empresas com as secretarias municipais da Assistência Social; da Saúde; da Promoção Artística, Cultura e Turística; e da Mulher e Assuntos da Família.

continua após publicidade

As fotos foram feitas em dois espaços: Centro de Eventos Kawaii e na Vinícola Carnasciali. A proposta da atividade foi possibilitar aos idosos o contato com lugares turísticos de nosso município, bem como receber cuidados de beleza e saúde. São fatores que contribuem para o aumento da autoestima e valorização da terceira idade.

Esses momentos poderão ser divididos com os familiares dos idosos já que eles serão presenteados com as imagens registradas nesta ocasião. O Centro Dia do Idoso possui equipe que atende idosos do município, que se encontram em situação de vulnerabilidade e isolamento social. Local de atendimento é na Avenida Aviação, 2765, Jardim Aeroporto. Telefone: (43) 99967-0859.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Idosos do Centro Dia participam de ensaio fotográfico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!