MAIS LIDAS
VER TODOS

CASOS DE FAMILIA

Idoso é agredido ao usar facão para convencer enteado a ir à escola

Homem de 78 confessa dificuldades para se relacionar com enteado, de 14 anos. Ao tentar fazer o menino ir para a escola, foi agredido pelo adolescente

Da Redação

·
IMAGEM ILUSTRATIVA - o idoso pegou um facão durante discussão com enteado e acabou ferido na mão
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo/reprodução
IMAGEM ILUSTRATIVA - o idoso pegou um facão durante discussão com enteado e acabou ferido na mão
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2022, 07:21:15 Editado em 30.07.2022, 07:21:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um idoso, de 78 anos, morador da região da Vila Reis em Apucarana, foi ferido na mão esquerda, com dois cortes, no final da manhã desta sexta-feira (29), em uma confusão familiar. O homem teve um desentendimento com um adolescente de 14 anos, seu enteado.

continua após publicidade

O idoso confessou, durante o registro da ocorrência, que tem dificuldades de relacionamento com o garoto e que há tempos vem enfrentando uma série de problemas e que, até por isso, já havia entrado em contato com o Conselho Tutelar, em outras ocasiões, pedindo ajuda.

Nesta sexta-feira, a briga começou quando o padrasto tentava convencer o rapaz a ir para a escola. Durante a discussão, no entanto, o idoso teria pegado um facão, elevando o tom de ameaça para o menor ir para a escola. No entanto, o garoto conseguiu tirar o facão da mão do padrasto, quando o homem sofreu dois cortes na mão esquerda.

continua após publicidade

A polícia militar foi ao local, nas margens da BR 376, na Vila Reis e, diante dos fatos, fez a apreensão do menor, por lesão corporal. O rapaz foi encaminhado, junto com o padrasto, para a 17ª Subdivisão Policial, para as providências cabíveis. A arma, um facão de cortar cana, também foi entregue na delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso é agredido ao usar facão para convencer enteado a ir à escola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!