MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homens com antecedentes criminais são presos com drogas

Na noite desta terça-feira (13), a Polícia Militar de Apucarana prendeu dois homens, um de 19 e outro de 29 anos, por tráfico de drogas na Vila Reis. A equipe recebeu denúncia anônima de que duas pessoas estariam comercializando entorpecentes no bairro ci

Da Redação

·
Homens com antecedentes criminais são presos com drogas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2021, 08:02:52 Editado em 14.04.2021, 08:02:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta terça-feira (13), a Polícia Militar de Apucarana prendeu dois homens, um de 19 e outro de 29 anos, por tráfico de drogas na Vila Reis. A equipe recebeu denúncia anônima de que duas pessoas estariam comercializando entorpecentes no bairro citado e que ambos estariam usando moletom azul e escondendo as drogas no pé de um poste de iluminação.

continua após publicidade

Diante das denúncias, os policiais foram até o local e abordaram três pessoas, entre elas, os dois homens citados pelo solicitante. Conforme a PM, eles já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas, sendo que duas das passagens de tráfico de um deles, foram em flagrante e aconteceram quase no mesmo lugar que a polícia encontrou os rapazes.

Junto dos suspeitos, de acordo com a PM, estava uma outra pessoa também com passagens pela polícia, por posse irregular de arma de fogo. Após revista pessoal, foi localizada pequena porção de maconha, sendo que nada de ilícito foi encontrado com os demais abordados.

continua após publicidade

Em varredura pelas proximidades, a polícia localizou no pé de um poste, há cerca de 10 metros dos suspeitos, um invólucro plástico, contendo 20 porções de cocaína. A equipe questionou os abordados, sendo que nenhum dos suspeitos reconheceu a propriedade do entorpecente.

Devido aos fatos, a equipe prendeu os dois suspeitos que tinham as características repassadas na denúncia e liberou a terceira pessoa, na qual não havia nada em seu desfavor. As drogas foram apreendidas e encaminhadas para a 17ª SDP. No total, conforme a PM, foram 3,1 gramas de maconha e 8,4 gramas de cocaína.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homens com antecedentes criminais são presos com drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!