MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

Homem é preso por divulgar fotos íntimas de mulher em Apucarana

Segundo a Polícia Civil, o investigado possuía fotos íntimas da vítima, com cenas de nudez, e estaria divulgando as imagens

Da Redação

·
A prisão ocorreu na última quarta-feira (20)
Icone Camera Foto por Fábio Dias / EPR
A prisão ocorreu na última quarta-feira (20)
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2024, 15:56:39 Editado em 26.03.2024, 15:56:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 53 anos em flagrante na última quarta-feira (20) em Apucarana, norte do estado. De acordo com as informações da corporação, o indivíduo foi detido por registro não autorizado da intimidade sexual.

continua após publicidade

A delegada que esteve à frente do caso, Luana Louzada, informou que o investigado possuía fotos íntimas da vítima, com cenas de nudez, e estaria divulgando as imagens.

- LEIA MAIS: Polícia indicia organização criminosa por roubo de carga em Ortigueira

continua após publicidade

Na ação, os policiais apreenderam um celular e localizaram os conteúdos pornográficos na memória do aparelho. O homem foi autuado em flagrante pelo crime e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial.

Ainda conforme as autoridades, um outro homem, de 34 anos, também foi preso na quarta-feira por tentar violentar uma mulher de 62 anos. A vítima tem deficiência visual.

Conforme apurado, o crime ocorreu no dia 13 de março deste ano, quando a vítima estava sozinha na própria residência. Ela entrou em luta corporal com o suspeito e pediu ajuda aos vizinhos. Para mais detalhes desse caso, clique aqui e leia a matéria na íntegra.

continua após publicidade

OPERAÇÃO ÁTRIA - A ação faz parte da Operação Átria, sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que prevê ações em âmbito nacional no combate à violência contra a mulher.

DENÚNCIAS - A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (45) 3262-1202, diretamente à equipe de investigação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por divulgar fotos íntimas de mulher em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!