MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem é baleado em casa no conjunto Orlando Bacarin

A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (25), por volta das 21h30. No local os policiais encontraram o morador que foi alvo dos disparos, caído no quintal de casa.Segundo a PM

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2021, 07:23:28 Editado em 26.03.2021, 15:27:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (25), por volta das 21h30. No local os policiais encontraram o morador que foi alvo dos disparos, caído no quintal de casa.

continua após publicidade

Segundo a PM, ele já estava sendo socorrido por familiares quando o SAMU chegou, estabilizou a vítima que estava consciente e o encaminhou para o Hospital da Providência com ferimentos causados pelos tiros. A mulher relatou que reside no local com o marido e seus dois filhos.

Ainda de acordo com a mulher, o marido é pedreiro, e o filha dela, enteado dele, saiu recentemente da cadeia com tornozeleira eletrônica.

continua após publicidade

Segundo ela, o fato se iniciou com alguém jogando pedras em sua residência. O marido saiu para ver o que estava acontecendo, o filho dela também, então os disparos aconteceram, ele foi atingido e o enteado não ficou ferido.

Em verificação do local a equipe observou marcas de tiros em dois pontos na parede dos fundos da garagem e um na traseira do veículo que estava estacionado,.

Ninguém foi preso. A mulher foi orientada e os projéteis entregues na Delegacia de Polícia que segue com as investigações.

continua após publicidade

O alvo seria o enteado.

Caso parecido -

Nesta semana, na quarta-feira (24) a PM também registrou caso de disparos contra uma residência no conjunto João Paulo. Na situação ninguém ficou ferido, mas os moradores tiveram que se defender de tentativa de invasão à casa que estava com a família dentro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é baleado em casa no conjunto Orlando Bacarin"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!