MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Homem de Apucarana morre em confronto com a polícia após assalto a motorista de app

Douglas Henrique Trizotti, de 25 anos, foragido da polícia de Apucarana, morreu neste sábado (7), após confronto com a Polícia Militar, de Londrina. Conforme informações do site O Bonde, o assalto foi realizado contra um motorista de aplicativo e terminou

Da Redação

·
Homem de Apucarana morre em confronto com a polícia após assalto a motorista de app
Icone Camera Foto por Divulgação PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2020, 08:41:20 Editado em 08.11.2020, 08:41:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Douglas Henrique Trizotti, de 25 anos, foragido da polícia de Apucarana, morreu neste sábado (7), após confronto com a Polícia Militar, de Londrina. Conforme informações do site O Bonde, o assalto foi realizado contra um motorista de aplicativo e terminou com perseguição, confronto e uma morte na noite de sexta-feira (6), na zona norte de Londrina.

continua após publicidade

O veículo levado foi recuperado e dois suspeitos do crime foram detidos. De acordo com a PM, por volta das 20 horas, houve uma denúncia de que três homens armados assaltaram o condutor de um Volkswagen Voyage no centro da cidade, levando os pertences dele e fugido em direção ao Vista Bela.

As equipes policiais intensificaram o patrulhamento pelo bairro e, nas proximidades da estrada rural que divide o Vista Bela e o Maria Celina, foi visto um carro com as mesmas características do crime. A PM anunciou a abordagem, mas o condutor se evadiu e iniciou-se o acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros.

continua após publicidade

Os policiais informaram ainda que os suspeitos dispararam quatro vezes contra a viatura, que revidou e pediu apoio. Alguns disparos atingiram um pneu do Voyage, que acabou parando na rua Aurélio Luiz Bergamin. Os homens saíram do carro e correram para dentro de uma casa. Um deles foi abordado e detido.

A equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) entrou em uma das casas e um suspeito saiu com as mãos levantadas, se rendeu e confirmou a participação no assalto. Havia dois mandados de prisão em aberto contra ele expedidos pela Vara de Execuções Penais de Londrina.

com informações Blog do Berimbau e O Bonde.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem de Apucarana morre em confronto com a polícia após assalto a motorista de app"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!