Tribuna do Norte Online

Apucarana

Homem de 42 anos que abasteceu o carro e não pagou é preso

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem de 42 anos que abasteceu o carro e não pagou é preso
fonte: Pixabay

Nesta terça -feira (13), após ter conhecimento de que o motorista de um C4 Pallas havia abastecido no Posto Brambila, na Avenida Minas Gerais, e saído sem pagar R$ 80, a equipe da Polícia Militar, de Apucarana, viu o carro suspeito no Bairro Jaçanã. A equipe deu voz de abordagem às duas pessoas, uma menina, de 14 anos, que estava no banco do passageiro, e um homem, de 42 anos.

continua após publicidade

Conforme a PM, nada de ilícito foi encontrado com as pessoas. No entanto, o motorista ao ser informado que a equipe tinha conhecimento do golpe que havia aplicado no posto de combustível, tentou fugir a pé do local e foi alcançado.

O homem, ainda de acordo com a PM, tentou resistir com socos e chutes contra a equipe e foi necessário uso gradativo de força para contê-lo. Neste momento de resistência, ele acabou batendo o rosto no chão, causando um pequeno corte no supercílio direito. 

continua após publicidade

Diante dos fatos, foi feito contato com a vítima do estelionato, que compareceu na delegacia. O veículo foi encaminhado ao pátio do 10º BPM. A menor, ainda segundo a polícia, acompanhou a equipe até a delegacia, onde foi feito contato com o Conselho Tutelar. 

Tags relacionadas: #Apucarana #PM #policial