MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Família pede doações de sangue para jovem com leucemia

Um morador de Apucarana precisa e muito de doações de sangue. Antônio Marcos de Souza já está há mais de 30 dias internado, lutando contra a leucemia

Da Redação

·
Família pede doações de sangue para jovem com leucemia
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2022, 16:15:28 Editado em 03.03.2022, 16:15:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um morador de Apucarana, de 34 anos, precisa e muito de doações de sangue. Antônio Marcos de Souza já está há mais de 30 dias internado no Hospital da Providência, lutando contra a leucemia.

continua após publicidade

A tia e madrinha dele, Maria Aparecida de Oliveira, disse que o sobrinho vem recebendo diariamente transfusões de sangue, porém, é necessário repor o estoque do Hemonúcleo. É preciso no mínimo de 30 doadores para suprir a demanda.

"É tão difícil, ele completou 34 anos, comemorou aniversário no hospital, ele já está há mais de 30 dias internado, recebendo sangue e precisamos repor o estoque, então faço esse apelo, esse pedido de ajuda, para que pessoas possam ir até o Hemonúcleo e doar sangue em nome dele, Antônio Marcos". explica Maria.

continua após publicidade

O Hemonúcleo de Apucarana fica localizado na Rua Antônio Ostrenski, no centro da cidade, próximo da base do Samu. Para doar, basta agendar atendimento através do telefone: (43) 3420-4200

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família pede doações de sangue para jovem com leucemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!