MAIS LIDAS
VER TODOS

Oportunidade

Exército tem vagas para Cabo Especialista Temporário

A 5ª Região Militar abriu Processo Seletivo para a função de Cabo Especialista Temporário em Organizações Militares do Paraná e Santa Catarina. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 Out 20. A remuneração inicial é de aproxidamente R$ 3 mil, p

Da Redação

·
Exército tem vagas para Cabo Especialista Temporário
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2020, 20:10:11 Editado em 09.10.2020, 20:14:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 5ª Região Militar abriu Processo Seletivo para a função de Cabo Especialista Temporário em Organizações Militares do Paraná e Santa Catarina. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 Out 20. A remuneração inicial é de aproxidamente R$ 3 mil, para nível fundamental na graduação de Cabo do Exército.

continua após publicidade

As vagas abertas são para Auxiliar de Eletricista Predial; Auxiliar de Mecânico de Motores Díesel; Motorista com habilitação categoria “D” ou “E” e Pedreiro. O candidato poderá indicar no momento da inscrição em qual Organização Militar (OM), deseja trabalhar.

A inscrição para participar do processo é gratuita e realizada unicamente pelo e-mail (cetselecao20205rm@gmail.com). Maiores informações poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico www.5rm.eb.mil.br

continua após publicidade

Da Redação com assessoria

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Exército tem vagas para Cabo Especialista Temporário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!