MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Esquina perigosa: empresária pede mais segurança; vídeo

Ela já presenciou mais de 12 acidentes no local; assista

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2021, 12:51:53 Editado em 06.10.2021, 13:04:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A empresária Luciane Bertão de Apucarana, que tem uma loja bem na esquina das Ruas Clovis da Fonseca com a Nagib Daher, pede mais segurança no trânsito. Ela já presenciou mais de 12 acidentes no local e no final da manhã de terça-feira (5), um pedestre morreu ao ser prensado entre veículos após colisão.

continua após publicidade

“A imprudência dos motoristas é muito grande, precisamos de semáforo e quebra-molas urgente. Estamos perplexos com o número de acidentes. Estou muito preocupada o motorista não está tendo a prudência que precisa, estamos preocupados, não aguentamos mais levar susto", destaca Luciane.

Ainda de acordo com a empresária, em oito anos com a loja no local, já presenciou 12 acidentes. "Alguns foram leves, outros graves e infelizmente até com morte. Os motoristas não entendem o trânsito nessa parte por ser mais íngreme, precisamos de uma solução urgente", disse.

continua após publicidade

Carlos Mendes, chefe do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (IDEPPLAN), informou nesta quarta-feira (6), que em breve o local deve receber uma faixa elevada e ele chama atenção para o excesso de velocidade de alguns motoristas. "A faixa elevada deve reduzir a velocidade dos motoristas que vem pela Nagib Daher, garantir a travessia de quem sai da Clovis da Fonseca e o pedestre atravessa com segurança. Alguns motoristas excedem na velocidade nesse trecho e precisamos dessa conscientização dos condutores. Entre o mês de outubro e novembro já vamos executar a faixa elevada no local", informa.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Esquina perigosa: empresária pede mais segurança; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!