MAIS LIDAS
VER TODOS

COMOÇÃO

Enfermeira de Apucarana é mais uma vítima da Covid-19

Ela deixa marido, dois filhos e muito amigos, que lamentam a morte dela

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2021, 10:24:34 Editado em 12.06.2021, 12:30:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Faleceu neste sábado (12), a enfermeira de Apucarana, Rita de Cassia Barbosa, aos 32 anos. Ela estava internada no Hospital da Providência há quase 20 dias, lutando contra a Covid-19, porém, não resistiu às complicações da doença.

continua após publicidade

Conforme familiares, no sábado passado (5), Rita precisou ser entubada, pois estava com muitas dificuldades de respirar. Ela por ser profissional da saúde, já havia tomado a primeira dose da vacina.

Rita já atuou no próprio Hospital da Providência, depois no Materno Infantil, atualmente trabalhava em uma clínica, e também era cabeleireira. Era considerada uma ótima profissional, dedicada e sempre alegre. "Ela amava a profissão, um coração sem tamanho para ajudar a todos, uma pessoa especial", disse um familiar.

continua após publicidade

Ela deixa marido, dois filhos e muitos amigos, que lamentam a morte dela. Nas redes sociais, muitas mensagens em homenagem:

"Acordar cedo com essa notícia não é fácil. Sempre me lembrarei de você alegre e cantando pelo Centro cirúrgico. Descanse em paz Rita Cassia, você lutou mais esse vírus maldito mais uma vez levou alguém especial. Brilhe aí em cima e cuide de nós. Saudades eternadas"

Não amiga, diz que é mentira por favorzinho pelo amor de misericórdia senhor. Não consigo acreditar. Logo você minha flor mais linda. A pessoa mais alegre, divertida, pra cima, amiga que já conheci. Eu vou te amar pra sempre. Que Deus na sua infinita bondade de o conforto pra o coração de toda sua família, nós amigos e principalmente dos seus filhos amiga . Aí Deus eu não quero acreditar não. Por favor não! Minha Ritinha pra sempre

continua após publicidade

"Sem palavras para esse momento tão triste, uma Mãe e Esposa amorosa, uma pessoa querida por todos, uma prima que sempre estava com o sorriso contagiante no rosto.

Familiares informaram que como já passou o período de transmissão do vírus, ocorrerá velório das 16h às 18h, no Salão da Paróquia Cristo Rei, na Rua Panamá, no Jardim Diamantina, depois o sepultamento no Cemitério Cristo Rei.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado na sexta-feira (11), Apucarana contabiliza 380 vítimas fatais provocadas pelo coronavírus e 14.546 casos positivados da doença.

continua após publicidade
Enfermeira de Apucarana é mais uma vítima da Covid-19
Foto por Reprodução



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Enfermeira de Apucarana é mais uma vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!