MAIS LIDAS
VER TODOS

FOZ DO IGUAÇU

Empresária de Apucarana recebe Prêmio Mulher Empreendedora

Maria de Lourdes Cabau de Melo foi homenageada em evento promovido pela Fecomércio

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2023, 14:24:23 Editado em 03.04.2023, 14:24:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A empresária apucaranense Maria de Lourdes Cabau de Melo recebeu o Prêmio Mulher Empreendedora no último sábado (01) em Foz do Iguaçu. O evento, promovido pela Fecomércio PR, por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), homenageou 23 mulheres de todo o estado por seu papel de destaque no comércio paranaense.

continua após publicidade

“O prêmio significa uma realização, pois não achei que seria escolhida para receber esse prêmio. Foi emocionante, chorei muito, porque acompanho desde a primeira premiação e não imaginava que seria a escolhida do ano. Eu me senti muito especial, muito amada”, revela Maria de Lourdes.

LEIA MAIS: Turista inusitado: jacaré é flagrado passeando nas Cataratas do Iguaçu

continua após publicidade

A homenageada apucaranense tem uma longa trajetória no comércio, mas dona Lú, como é chamada, já trabalhou em supermercado, foi faxineira, caixa de imobiliária e teve uma granja de frangos. Porém, ela se encontrou mesmo no comércio, quando há 20 anos fundou a loja A Patricinha, ao lado do marido, Luiz Carlos e dos filhos Carina e Gustavo.

 Comitiva de Apucarana presente no evento
Foto por Divulgação
Comitiva de Apucarana presente no evento
continua após publicidade

A loja começou pequena em Arapongas e chegou a ter filiais em Apucarana, Londrina, Maringá e Rolândia, mas a pandemia forçou dona Lú rever o negócio. Atualmente, a equipe conta com 16 colaboradores nas três unidades, em Apucarana e Arapongas. E dona Lú, desde o início, sempre esteve à frente dos negócios, das compras ao atendimento ao público.

Caravana – Para acompanhar a homenageada, uma caravana saiu de Apucarana na última sexta-feira (31) rumo a Foz do Iguaçu. A presidente da Câmara da Mulher de Apucarana, Sueli Carmona Dias, esteve em Foz e entregou o prêmio para a homenageada, assim como parte da diretoria da CMEG.

Também estiveram em Foz do Iguaçu a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) Aída Santos Assunção; o presidente da Fecomércio PR e vice-governador, Darci Piana; a coordenadora das câmaras das mulheres do Paraná, Cláudia Colpi, entre outras autoridades

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Empresária de Apucarana recebe Prêmio Mulher Empreendedora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!