MAIS LIDAS
VER TODOS

PREVISÃO

Domingo será de calor e de tempo seco em Apucarana e região

O domingo (6) será mais um dia de tempo estável nas diversas regiões paranaenses, com destaque para as altas temperaturas. No interior índices de umidade relativa  do ar ficam baixas à tarde, informou o Simepar. Ao amanhecer Apucarana já registrava 19°C,

Da Redação

·
Domingo será de calor e de tempo seco em Apucarana e região
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2020, 07:04:14 Editado em 06.09.2020, 08:06:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O domingo (6) será mais um dia de tempo estável nas diversas regiões paranaenses, com destaque para as altas temperaturas. No interior índices de umidade relativa do ar ficam baixas à tarde, informou o Simepar.

continua após publicidade

Ao amanhecer Apucarana já registrava 19°C, a temperatura deve chegar aos 31°C. Arapongas deve registrar 34° durante a tarde e não existe a previsão de chuva.

Segunda (7).

continua após publicidade

As áreas de instabilidade que predominaram sobre o Rio Grande do Sul e de Santa Catarina no fim de semana se aproximam do estado do Paraná nesta segunda-feira. Desta forma, as taxas de instabilidade se elevam nas regiões próximas do Paraguai, Argentina e de Santa Catarina. Por isso, nuvens isoladas se formam nessas regiões do Paraná a partir da tarde e há condição para ocorrência de chuvas isoladas, porém de curtíssima duração. No Litoral, os ventos seguem predominando do mar para o continente e mantêm as nuvens baixas presentes na região, inibindo o aquecimento mais pronunciado, diferentemente das demais áreas do Paraná que vão registrar muito calor.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Domingo será de calor e de tempo seco em Apucarana e região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!