MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Delegado fala sobre buscas por idoso desaparecido

O delegado chefe da 17a Subdivisão Policial de Apucarana (SDP), falou sobre as buscas realizadas na pensão aonde morava o desaparecido Lauro de Paula.Segundo o delegado, foram feitas as buscas de acordo com as suspeitas da família mas nada foi confirmado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2021, 12:50:35 Editado em 14.04.2021, 12:50:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado chefe da 17a Subdivisão Policial de Apucarana (SDP), falou sobre as buscas realizadas na pensão aonde morava o desaparecido Lauro de Paula.

continua após publicidade

Segundo o delegado, foram feitas as buscas de acordo com as suspeitas da família mas nada foi confirmado. Assim sendo, o caso segue investigado como desaparecimento de pessoa.

Ele pediu ao Instituto Médico Legal (IML) do Paraná informações de casos de corpos sepultados como indigentes desde janeiro até agora, para avançar nas buscas pelo idoso que está desaparecido desde janeiro e nesta semana completou 69 anos de idade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Delegado fala sobre buscas por idoso desaparecido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!