MAIS LIDAS
VER TODOS

Temporal

Defesa Civil atende estragos da chuva em Apucarana

O Corpo de Bombeiros de Apucarana recebeu mais de uma dezena de chamados para atendimentos devido ao vento e chuva forte em pontos isolados da cidade, nesta quarta-feira (14), no início da noite. Segundo informações da Central de Operações dos Bombeiros

Da Redação

·
Defesa Civil atende estragos da chuva em Apucarana
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2020, 20:13:25 Editado em 14.10.2020, 20:21:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros de Apucarana recebeu mais de uma dezena de chamados para atendimentos devido ao vento e chuva forte em pontos isolados da cidade, nesta quarta-feira (14), no início da noite. Segundo informações da Central de Operações dos Bombeiros (Cobom), a maioria das chamadas foi feita da região norte de Apucarana, para socorro por destelhamentos e algumas arvores caídas.

continua após publicidade

A Defesa Civil não emitiu alerta para a tarde e noite desta quarta-feira, conforme confirmou a corporação. No entanto, houve o registro de rajadas de ventos em várias áreas da região, mais concentrada nas proximidades de Apucarana.

As ocorrências se deram sem o registro de vítimas, segundo os Bombeiros.

continua após publicidade

Por sua vez, o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), publicou aviso direcionado ao PR e SC, para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h). "Queda de granizo, risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos", alerta o boletim.

Da Redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Defesa Civil atende estragos da chuva em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!