MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Danos em pontilhão foram causados por problema em tubulação

Uma empresa terceirizada trabalhou ao longo de toda esta terça-feira (10/05) para solucionar a situação que causou transtornos ao trânsito no início deste mês

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2022, 18:25:39 Editado em 10.05.2022, 18:25:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O afundamento do pavimento na cabeceira do pontilhão sobre a linha férrea, no prolongamento da Avenida Minas Gerais, em Apucarana, foi ocasionado por problemas em uma tubulação da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Uma empresa terceirizada trabalhou ao longo de toda esta terça-feira (10/05) para solucionar a situação que causou transtornos ao trânsito no início deste mês.

continua após publicidade

O prefeito Júnior da Femac, que tem cobrado uma manutenção constante do trecho por parte do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), assinala que assim como ocorreu no reparo do pavimento, a equipe técnica da Secretaria de Obras acompanha de perto os serviços de conserto da tubulação. “Depois do fim da concessão, a manutenção deste trecho de rodovia que cruza a área urbana de Apucarana voltou sob os domínios do DNIT, órgão que estamos diariamente em contato cobrando a devida atenção”, reforçou o prefeito, que ainda nesta terça-feira esteve na superintendência regional do órgão federal em Londrina.

A secretária Municipal de Obras, engenheira civil Ângela Stoian Penharbel, assinala que a segurança de condutores e pedestres está assegurada. “As pessoas podem ficar tranquilas que não houve comprometimento estrutural que motive um desabamento, por exemplo”, disse a secretária.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Danos em pontilhão foram causados por problema em tubulação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!