MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Criminosos furtam 76 metros de fio de UBS de Apucarana

Desta vez, o alvo de ladrões foi a UBS Orestes Mesquita

Da Redação

·
Criminosos furtam 76 metros de fio de UBS de Apucarana
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2021, 11:38:35 Editado em 16.10.2021, 11:38:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao chegar para trabalhar, um funcionário da Unidade Básica de Saúde (UBS), Orestes Mesquita, localizada no Jardim Marissol, acionou a Polícia Militar de Apucarana ao notar que a fiação havia sido furtada. O furto foi registrado nesta sexta-feira (15).

continua após publicidade

Segundo o boletim, foram levados do local aproximadamente 76 metros de fio 70 mm. A vítima foi orientada pela equipe policial, que foi até o endereço e constatou o furto.

Relembre

continua após publicidade

Os furtos de fios elétricos tornaram-se um desafio para a segurança pública de Apucarana e região por causa do grande número de casos. Somente nesta semana, bandidos levaram quase 500 metros de cabos em duas ocorrências registradas na quarta-feira.

Um deles no Loteamento Belvedere, de onde foram furtados 400 metros de cabos da rede de energia, e o outro na Subestação da Sanepar, da Rua Deolindo Massambani, que teve 60 metros de fios furtados e dois disjuntores.

Este foi o quarto crime do tipo em uma unidade da companhia de saneamento ocorrido no período de dez dias. O motivo da onda de furtos é a valorização do cobre, matéria-prima dos cabos, no mercado internacional.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Criminosos furtam 76 metros de fio de UBS de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!