MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Confira o esquema vacinal desta segunda (25) em Apucarana

Imunização ocorre no Complexo Esportivo Lagoão

Da Redação

·
Confira o esquema vacinal desta segunda (25) em Apucarana
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2021, 07:16:59 Editado em 25.10.2021, 07:17:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (25), Apucarana continua vacinação contra a Covid-19, de adolescentes de 12 anos e mantém a antecipação da Pfizer para os apucaranenses que têm a 2ª dose agendada até 15 de novembro. Além disso, ainda nesta segunda, segue a imunização com a dose reforço para pessoas com 60 anos ou mais.

continua após publicidade

Continua aberta a imunização da 1ª dose, 2ª dose de todos os grupos já anunciados pela saúde do município. A exceção é para 2ª dose da AstraZeneca agendada para os próximos dias, que terá que ser adiada por falta de doses. Segundo a saúde, a previsão é a nova remessa da AstraZeneca chegue na próxima semana. Esse vacina é a que tem maior cobertura na 1ª dose, de praticamente 80% e por até 10 meses.

Portanto, o atraso de alguns dias não reduz o nível de proteção. A 2ª dose da CoronaVac, por sua vez, está sendo aplicada dentro do agendamento normal registrado na carteirinha da vacinação da 1ª dose.

continua após publicidade

No momento da vacinação os adolescentes precisam apresentar documentos de identificação (RG, CPF ou cartão do SUS) e comprovante de residência com no máximo 90 dias. Também devem estar acompanhados dos pais ou responsável.

O apucaranense que vai receber a 2ª dose terá que mostrar o cartão do SUS ou CPF, um documento com foto e a carteirinha onde está registrado o recebimento da 1ª dose. A vacinação em Apucarana é realizada no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem for a pé. O horário é das 8 horas às 17 horas, porém, o atendimento está começando meia hora mais cedo do que vinha acontecendo anteriormente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Confira o esquema vacinal desta segunda (25) em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!