MAIS LIDAS
VER TODOS

Sem chuva

Confira a previsão do tempo desta segunda em Apucarana

Ainda de acordo com o Simepar, nesta segunda-feira, uma nova frente fria avança pelo Sul do país

Da Redação

·
Confira a previsão do tempo desta segunda em Apucarana
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2022, 08:13:45 Editado em 06.06.2022, 08:13:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana amanheceu com 17ºC e sem probabilidade de chuva para esta segunda-feira (6). Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a temperatura mínima pode chegar a 16ºC e a máxima pode atingir 27ºC.

continua após publicidade

Ainda de acordo com o Simepar, nesta segunda-feira, uma nova frente fria avança pelo Sul do País. No Paraná, a instabilidade atmosférica aumenta a partir das regiões oeste, sudoeste e centro-sul.

Nestes setores, são esperadas pancadas de chuvas já no período da manhã. No decorrer da tarde, a instabilidade aumenta também no leste paranaense, com pancadas de chuvas. Nas regiões mais ao norte do Estado, o tempo permanece estável com os termômetros registrando 30 ºC em algumas localidades.

continua após publicidade

Terça-feira

Na terça-feira, a instabilidade atmosférica aumenta nas regiões noroeste e norte do estado. Assim, pancadas de chuvas são esperadas nas diversas regiões do estado no decorrer do dia. Os maiores acumulados de chuva deverão ser registrados nas regiões da metade sul. A tarde será de temperaturas elevadas entre o noroeste e norte do Paraná.

Paraná

No Paraná, conforme o Simepar, há um aumento de nebulosidade, nuvens mais altas em sua maioria. Contudo, entre o sul do Paraguai, Argentina e o Rio Grande do Sul, algumas chuvas com trovoadas ocorrem no momento. As temperaturas no Paraná, estão mais baixas entre o sul e os Campos Gerais, próximo dos 10 °C, enquanto a noroeste, os valores estão próximo dos 20 °C, setor mais aquecido no estado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Confira a previsão do tempo desta segunda em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!