MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Carros recuperados em Apucarana foram roubados em Arapongas

Fiat Uno e Palio foram levados de propriedades localizadas na zona rural de Arapongas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2022, 11:56:55 Editado em 18.01.2022, 15:00:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um Fiat Uno vermelho e um Palio chumbo, ambos com placas de Arapongas, encontrados nesta terça-feira (18), pela Polícia Militar (PM), em Apucarana, foram roubados de duas propriedades localizadas na zona rural da Cidade dos Pássaros durante assalto nesta madrugada. Quatro pessoas foram feitas reféns por cinco bandidos armados com espingardas.

continua após publicidade

Conforme a PM, o solicitante de Arapongas disse que estava em sua casa, localizada na zona rural, quando foi surpreendido pelos cinco homens. Os bandidos, conforme a vítima, o agrediram e o amarraram por cerca de duas horas enquanto vasculhavam a propriedade a procura de algo de valor.

Posteriormente, ainda de acordo com informações do solicitante, os homens perguntaram se ele conhecido o morador do sítio vizinho e afirmou conhece-lo temendo por sua vida. Após a afirmativa, os ladrões levaram a vítima até o sítio vizinho.

continua após publicidade

Quando o vizinho apareceu, conforme a vítima, ele, a esposa e o filho também foram amarrados pelos bandidos. Após alguns minutos sob ameaça de morte, a família e o outro homem foram trancados dentro da residência e os criminosos fugiram do local, levando o Uno e o Palio.

Conforme o boletim, foram levados das propriedades alguns produtos agrícolas, ferramentas, eletrodomésticos e celulares. Na manhã desta terça (18), os veículos foram localizados em Apucarana. O Uno, de acordo com a PM, estava com peças de carne, latas de cerveja e outro objetos. Já o Palio, foi encontrado em uma rua do Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Carros recuperados em Apucarana foram roubados em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!