MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Campanha Vacina Solidária: saiba como ajudar; assista

A campanha Vacina Solidária é realizada em Apucarana, a intenção é arrecadar alimentos e doar para os mais necessitados.Com a retomada da vacinação nesta sexta-feira (9), quem for até o Lagoão se imunizar e quiser ajudar, basta levar sua doação. “Estamos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2021, 12:07:40 Editado em 09.04.2021, 15:10:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A campanha Vacina Solidária é realizada em Apucarana, a intenção é arrecadar alimentos e doar para os mais necessitados.

continua após publicidade

Com a retomada da vacinação nesta sexta-feira (9), quem for até o Lagoão se imunizar e quiser ajudar, basta levar sua doação. “Estamos pedindo para quer for vacinar contra a Covid de agora em diante faça a doação de forma espontânea, sem obrigatoriedade, de um quilo de alimento não perecível. O que for arrecadado será repassado pela Secretaria de Assistência Social às famílias e entidades sociais. Vacina, saúde, alimento e esperança”, conclama Junior da Femac.

A vacinação nesta sexta é destinada aos idosos de 67 anos, já no sábado (10) será aplicada a segunda dose nos idosos de 78 e 79 anos. Esse público também terá a oportunidade de se imunizar no domingo, mas com atendimento somente no drive-thru do Lagoão, entre 8h30 e 13 horas.

continua após publicidade

Quem for receber a segunda dose deve apresentar a carteirinha de vacinação onde está registrada a aplicação da primeira, além do cartão do SUS ou CPF e documento com foto.

Emídio Bachiega diretor da Autarquia Municipal acompanhou a vacinação nesta sexta e conversou com o repórter Cezar Neves, sobre a campanha Vacina Solidária. Veja:

continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Campanha Vacina Solidária: saiba como ajudar; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!