MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Caixa de São Pedro vai ganhar capela mortuária

A Prefeitura de Apucarana e a Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa) deram o primeiro passo no planejamento visando à implantação de uma capela mortuária no Distrito de Caixa de São Pedro

Da Redação

·
Caixa de São Pedro vai ganhar capela mortuária
Icone Camera Foto por Prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2021, 20:41:07 Editado em 27.10.2021, 20:41:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana e a Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa) deram o primeiro passo no planejamento visando à implantação de uma capela mortuária no Distrito de Caixa de São Pedro. “Iniciamos a negociação para a compra de dois lotes no distrito, em área situada em frente ao cemitério local”, anuncia o prefeito Junior da Femac.

continua após publicidade

O diálogo com os proprietários dos lotes de terras foram iniciados em reunião mantida na tarde desta quarta-feira (27), no gabinete municipal. “O município oficializou hoje o interesse de compra dos lotes aos proprietários Édna Appa Pereira, Elza Appa Broze e Erlan Robson Bosso”, revela o prefeito, acrescentando que deverá ser fechada em breve a negociação.

No encontro com os cidadãos do distrito, Junior da Femac citou que, nos últimos anos, a comunidade de Caixa de São Pedro ganhou um novo poço artesiano para melhorar a capacidade de abastecimento. “Também tivemos a reforma da quadra de esportes, a implantação de um parque infantil, reforma da escola e melhorias no postos de saúde, entre outras obras”, lembra o prefeito.

continua após publicidade

Segundo ele, agora chegou a vez do distrito também passar a dispor de um local adequado para velar seus entes queridos. Junior destaca que a Vila Reis e a região do Jardim Ponta Grossa ganhou sua capela e que, em breve, também pretende atender a comunidade do distrito de Correia de Freitas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Caixa de São Pedro vai ganhar capela mortuária"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!