MAIS LIDAS
VER TODOS

Nesta quarta

Bebê queimada em brincadeira com irmão vai receber alta

A menina Heloísa, de 1 anos e 8 meses, que teve parte do corpo queimado por seu irmão de 4 anos durante uma brincadeira vai receber alta na quarta-feira (24).A criança está internada em um hospital em Londrina especializado em queimados. Segundo Priscila

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2021, 18:14:03 Editado em 23.03.2021, 18:14:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A menina Heloísa, de 1 anos e 8 meses, que teve parte do corpo queimado por seu irmão de 4 anos durante uma brincadeira vai receber alta na quarta-feira (24).

continua após publicidade

A criança está internada em um hospital em Londrina especializado em queimados. Segundo Priscila Pereira de Oliveira, mãe da Heloísa, sua filha se recupera e está bem.

O acidente aconteceu no dia 11 de março, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana foi chamado para socorrer a criança que sofreu queimaduras 60% do corpo durante uma brincadeira.

continua após publicidade

A mãe da menina contou que estava dando banho na outra a filha, e escutou os gritos da garotinha de 1 ano. "Quando eu cheguei só vi minha filha pegando fogo, e vi meu outro filho de 4 anos com o isqueiro na mão", disse.

Priscila precisa de ajuda em doações, alimentos e orações por sua família. Além de Heloísa, ela tem outros 4 filhos.

Amigos da família disponibilizaram o telefone (43) 9 9938-9310 para quem puder ajudar com doações. A conta no Agencia: 5094 C/C 17.072-6 Priscila Pereira de Oliveira, também foi disponibilizada para quem puder ajudar a família.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê queimada em brincadeira com irmão vai receber alta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!