MAIS LIDAS
VER TODOS

Superação

Bebê nasce com 735 gramas e a mãe agradece Hospital pela recuperação

Bebê nasce com apenas 735 gramas e mãe agradece Hospital pela recuperação

Da Redação

·
Bebê nasce com 735 gramas e a mãe agradece Hospital pela recuperação
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2020, 14:57:39 Editado em 06.07.2020, 14:57:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Luísa nasceu pesando apenas 735 gramas após sua mãe, Jessika de Lima, precisar realizar um parto de emergência no Hospital da Providência Materno Infantil. A história da pequena é de grande superação. Após uma gestação tranquila, Jessika começou a sentir fortes dores e procurou atendimento médico, Luísa nasceu com 25 semanas de gestação.

continua após publicidade

Jessika não esperava o parto prematuro e após o nascimento da pequena se emocionou e orou. “Não sabia o que fazer, só conseguia chorar e agradecia pela vida dela, peguei a minha Nossa Senhora e o anjinho da guarda que Luísa ganhou da madrinha dela e orei por minha filha”, afirma.

Dra. Daniela dos Santos é médica intensivista da UTI Neonatal e acompanhou o caso da Luísa de perto. “Foi um caso muito grave, os órgãos não estavam preparados ainda e no período de internação foram se desenvolvendo”, afirma.

continua após publicidade

A pequena Luísa ficou 104 dias internada da UTI Neonatal. “Ela é um grande milagre, nasceu muito pequena e precisou de ventilador mecânico, cateter e vários procedimentos foram necessários, mas ela sempre provou que a força dentro dela era maior do que esperávamos, para nós é um sinal do amor de Deus e superação”, explica Deisielen Gomes enfermeira na UTI Neonatal.

Para Jessika o momento da alta da UTI Neonatal foi muito esperado por ela e pela família. “Todos foram uma fonte de luz e amor da Luísa e eu só tenho a agradecer a toda equipe de enfermagem e os médicos por tudo que fizeram por nós, vou sempre colocar todos em minhas orações porque foram as mãos de Deus quando eu já não podia fazer mais nada”.

“Ela está saindo daqui gordinha, mamando, respirando bem, para nós é uma alegria imensa, acompanhamos de perto todo sofrimento e expectativa e da família, é uma alegria enorme para a equipe, essa é uma vitória para todos nós”, finaliza Dra. Daniela.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê nasce com 735 gramas e a mãe agradece Hospital pela recuperação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!