MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Atletas de Apucarana participam de prova em Guarapuava

O primeiro GP Triathlon e Duatlhon reuniu aproximadamente 180 atletas de várias cidades do Paraná

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2022, 15:26:54 Editado em 03.05.2022, 15:39:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma competição em Guarapuava movimentou o bairro ‘Cidade dos Lagos’ no último domingo (1º). O primeiro GP Triathlon e Duathlon reuniu aproximadamente 180 atletas de várias cidades do Paraná, entre elas Londrina, Maringá, Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel e Apucarana.

continua após publicidade

No duathlon foram 50 competidores. Já o triathlon teve 100 participantes. E no revezamento foram 30 atletas. Para o triathlon foram 750 metros de natação, 20 quilômetros de bicicleta e outros cinco quilômetros de corrida. Foram 11 categorias por idade, a partir dos 16 anos até 60 anos mais.

De acordo com a organização, no duathlon, o atleta pedalou 20 quilômetros e correu 10 quilômetros. Por fim, no revezamento, três participantes se revezaram entre natação, pedal e corrida.

continua após publicidade

No revezamento misto, a equipe de Apucarana, composta pelos atletas, Rosiane Bolonhezi, Elias Grijota e Jorge Kajimura conquistou o terceiro lugar. Participaram do triathlon, Ângelo Marquezine, conquistando o 5° na categoria dele, Flávia Marquezine 4° lugar geral, Rosiane Bolonhezi 3° lugar geral, Tiago Salviato 3° lugar na categoria dele, Luiz Adriano Hoffmann 7° lugar na categoria dele e Rosinei Bolonhezi em 9° na categoria dele.

No Duathlon, Allan Jhones ficou em 2°lugar geral , no revezamento masculino, a equipe composta pelos atletas Ângelo Marquezine, Luiz Adriano e Allan Jhones conquistou o quarto lugar.

Todos os atletas são integrantes do grupo Triathlon Apucarana e Almeida Endurance.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Atletas de Apucarana participam de prova em Guarapuava"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!