MAIS LIDAS
VER TODOS

Competição

Atletas da Associação Kara te Vida participam do Paranaense de Karatê

Sob a liderança dos coordenador Alan Pereira e Técnico Jeferson de Oliveira, a equipe está determinada a consolidar sua participação em Cascavel

Da Redação

·
A Associação Kara te Vida cado no campeonato, conquistando o primeiro lugar em Campo Mourão e o segundo lugar em Paranaguá nas fases anteriores.
Icone Camera Foto por (Divulgação)
A Associação Kara te Vida cado no campeonato, conquistando o primeiro lugar em Campo Mourão e o segundo lugar em Paranaguá nas fases anteriores.
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2023, 18:34:03 Editado em 15.09.2023, 18:37:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cascavel sediará o Campeonato Paranaense de Karatê neste fim de semana. Com quase mil competidores de várias cidades do estado, a terceira fase do campeonato promete ser emocionante, com atletas lutando pelo título desejado.

continua após publicidade

A Associação Kara te Vida cado no campeonato, conquistando o primeiro lugar em Campo Mourão e o segundo lugar em Paranaguá nas fases anteriores. Sob a liderança dos coordenador Alan Pereira e Técnico Jeferson de Oliveira, a equipe está determinada a consolidar sua participação em Cascavel.

LEIA MAIS: Jornalista Luiz Demétrio morre aos 61 anos em Apucarana

continua após publicidade

Com uma equipe de mais de 30 atletas, a Associação Kara te Vida está pronta para enfrentar os desafios desta fase.

A Kara te Vida conta com o apoio da comunidade e de patrocinadores importantes, como o Conselho Municipal de Apucarana, ZUA, Plástico Magno, Leve Limp, Amigos Da Sauna do 28, Apucarana Autopeças e GRG.

A associação se destaca pelo projeto social "Karatê para Todos". Em parceria com a Assistência Social de Apucarana, eles oferecem aulas gratuitas de karatê para 31 crianças do Jardim Diamantina, promovendo inclusão social e desenvolvimento pessoal por meio do esporte.

Os atletas que vão representar a Associação Kara Te Vida são Ana Beatriz, Ana Júlia, Anthony Gabriel, Arthur Felipe, Aynara Balan, Gabriel Motta, Gabriel Cordeiro, Gabriel Valério, Heitor Lopes, Hyan da Silva, Iury André, João Vidal, Larissa Souza, Leonardo Correia, Lorena Martins, Lorenzo Domingues, Marcela Helena, Mariana dos Santos, Miguel dos Santos, Miguel Isaack, Nathaly da Silva, Nycolas da Silva, Rafael Rodrigues, Sandy Neto, Tallyson Henrique, Thiago Lopes e Vicenzo Argenti.Além dos árbitros Amauri Valeiro e Eliane Lemes, também temos o auxiliar técnico Caio Carvalho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Atletas da Associação Kara te Vida participam do Paranaense de Karatê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!