MAIS LIDAS
VER TODOS

categoria de base

Apucaranense assina contrato de 3 anos com o Grêmio

Jogador é constantemente convocado pela seleção brasileira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2022, 20:21:21 Editado em 10.05.2022, 21:49:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apucaranense Alyson Edward Franco da Rocha dos Santos, de 16 anos, assinou nesta terça-feira (10) um contrato profissional com o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense até maio de 2025. O jovem, que já faz parte da categoria de base do clube, vem se destacando e sendo convocado pela seleção brasileira.

continua após publicidade

O jovem joga desde seus nove anos de idade no time de Porto Alegre. O garoto vem sendo convocado constantemente pela seleção desde quando foi chamado pela primeira vez, em julho do ano passado.

O anúncio foi feito pelo clube em suas redes sociais na tarde desta terça-feira.

continua após publicidade

"É um sentimento único, lembro de quando sai de Apucarana com apenas nove anos indo atrás do meu sonho, e hoje eu ver ele se realizando com a graça Deus, é muito gratificante, batalhei muito para conseguir isso que venho conquistando, e vou continuar batalhando cada vez mais para conquistar coisas gigantes pela frente, se Deus quiser", comemorou o apucaranense.

O atacante já foi campeão e artilheiro por diversos campeonatos na equipe gremista. Pela seleção, ele competiu pelo Torneio UEFA de Desenvolvimento, em País de Gales e fez três dos cinco gols marcados pela equipe.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense assina contrato de 3 anos com o Grêmio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!