MAIS LIDAS
VER TODOS

no olímpio barreto

Apucarana Sports recebe o Coritiba no Campeonato Paranaense Sub-20

"Dragãozinho" conta com o retorno dos atletas que cumpriram suspensão no jogo contra o Paraná Clube

Da Redação

·
Apucarana Sports terá força máxima neste sábado (20), às 15h30
Icone Camera Foto por Ademir Alves/Divulgação
Apucarana Sports terá força máxima neste sábado (20), às 15h30
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2022, 19:54:27 Editado em 18.08.2022, 19:54:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vindo de um empate (0 a 0) contra o Paraná Clube, em jogo de volta realizado na capital do Estado, o Apucarana Sports terá força máxima neste sábado (20), às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana. O time jogará contra o Coritiba pela segunda rodada do returno da segunda fase do Grupo G do Campeonato Paranaense Sub-20.

continua após publicidade

O técnico do Apucarana, Antônio Donisete, está confiante que a equipe fará uma boa apresentação diante do time coxa-branca, até porque tem todo o elenco a disposição no final de semana.

No próximo duelo o "Dragãozinho" conta com o retorno dos atletas que cumpriram suspensão no jogo contra o Paraná Clube: o lateral-esquerdo Robinho, os meias Turini e Mauro e o centroavante João Rhyan. Contudo, a definição da equipe deve acontecer nesta sexta-feira pela manhã no coletivo.

continua após publicidade

A partida diante do Coritiba é encarada como decisiva pelos jogadores e integrantes da comissão técnica apucaranense. Se vencer, o Apucarana ficará numa boa condição em busca da vaga para a terceira fase do estadual, e por isso a comissão, a diretoria e os jogadores, convidam os torcedores tricolor para comparecerem ao estádio Olímpio Barreto neste sábado (20/08) e torcer pelo time tricolor. A entrada será gratuita.

A arbitragem do duelo no Olímpio Barreto estará a cargo de David Herik Pinho (Maringá). Os assistentes são: Vinicius Leonardo Moreira (Arapongas) e José Rafael J de Araújo (Cambira); Delegado da partida, Rogério de Oliveira (Apucarana).

O último compromisso do Apucarana Sports nesta segunda fase já está marcado e também será no Olímpio Barreto, sábado (26/08), às 15:30, contra o Paranavaí. Contamos com o apoio do torcedor.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports recebe o Coritiba no Campeonato Paranaense Sub-20"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!