MAIS LIDAS
VER TODOS

Paranaense

Apucarana Sports busca primeira vitória na Segunda Divisão

Após derrota na estreia diante do PSTC, equipe vai em busca de reação contra o Iguaçu mais uma vez fora de casa

Da Redação

·
Equipe procurou corrigir erros da estreia durante os treinos da semana
Icone Camera Foto por Divulgação
Equipe procurou corrigir erros da estreia durante os treinos da semana
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2023, 18:42:31 Editado em 05.05.2023, 19:34:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após derrota na estreia, o Apucarana Sports tenta a primeira vitória no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão neste domingo (7). Mais uma vez, o Dragão do Norte joga fora de casa. O adversário será o AA Iguaçu, às 15h30, no Estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória.

continua após publicidade

Na primeira rodada da competição, o Apucarana Sports foi derrotado por 2 a 0 pelo PSTC jogando em Alvorada do Sul. O adversário deste domingo também vem de derrota. O time perdeu em casa na estreia para o Patriotas FC por 2 a 0 e busca reabilitação diante da torcida.

-LEIA MAIS: Laranja Mecânica visita o Maringá neste sábado (6)

continua após publicidade

Para o duelo deste domingo, o técnico Rafael Andrade não poderá contar com o meia Patrick, que está no departamento médico. Djair deve assumir a vaga. Assim, a equipe deve entrar em campo com Flaysmar; Romário, Anderson Penna, Marcelo Xavier e Biro; Serginho Paulista, Sato, Nelsinho e Djair; Bastos e Diego Paulista.

Rafael de Andrade intensificou os treinos táticos e físicos nesta semana. Segundo o treinador, a derrota na estreia precisa servir de aprendizado, principalmente no aspecto mental. “Precisamos mudar nossa atitude, correr mais, nos dedicar mais, buscar a vitória e entender que essa divisão exige mais pegada, uma atenção mais elevada”, assinala.

O técnico diz que o time busca a vitória domingo para “começar a busca pelo acesso”. “Futebol é erro e acerto. A gente está buscando fazer correções, com o objetivo de tornar a equipe mais rápida. Futebol é força e velocidade”, acrescenta.

continua após publicidade

O zagueiro Xavier, capitão da equipe, afirma que o time precisa buscar a vitória no domingo para “virar a página”. “A gente tem que pensar no jogo de domingo contra o Iguaçu. É uma partida muito difícil, mas vamos em busca dos três pontos para entrar no campeonato”, afirmou.

Fernando Klein

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports busca primeira vitória na Segunda Divisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!